“Restitui Eu quero de volta o que é meu”, o louvor cristão é a trilha sonora perfeita para um caso que aconteceu em Goiânia e viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26/4).
“Restitui Eu quero de volta o que é meu”, o louvor cristão é a trilha sonora perfeita para um caso que aconteceu em Goiânia e viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26/4). Tudo começou quando o músico Kadmiel Cardoso teve a sua pedaleira furtada enquanto tocava em um culto na igreja Impactados. Para encontrar o bem, o rapaz montou uma verdadeira operação de investigação com apoio de amigos e seguidores, e o objeto acabou sendo recuperado de forma inusitada, durante pregação lotada do pastor Júnior Trovão, na igreja Casa.
É que quem furtou a pedaleira também é músico e cristão, e foi flagrado usando o objeto furtado durante o culto de Trovão. Com as informações recebidas de quem estava no local e viu o instrumento ser utilizado pelo guitarrista, Kadmiel se deslocou até a Casa para pegar de volta o seu pertence.
Nas imagens que viralizaram, o guitarrista que furtou está no altar, a menos de 7 metros do religioso que prega para a plateia. Ele retira os plugues da pedaleira Mooer 200 (que chega a custar mais de R$ 3 mil), e a entrega ao verdadeiro dono, Kadmiel Cardoso. O músico atravessa em meio a centenas de fiéis, sem se intimidar com os olhares, e com o instrumento de volta em suas mãos, vai embora.
“Pessoal, muito obrigada a todo mundo que me ajudou divulgando durante esse tempo todinho aí Mandando nos grupos, vendo ‘anunciados’ e tudo mais A gente já tinha algumas suspeitas, aí me mandaram imagens no dia e a gente correu atrás”, disse Kadmiel nos stories do Instagram, já em sua residência.
O vídeo com o registro do momento foi compartilhado primeiro pelo perfil Fuxico Gospel. O Metrópoles descobriu a identidade da vítima, que se pronunciou sobre o caso de “furto entre irmãos”.
Assim como Jesus, Kadmiel disse já ter perdoado o ladrão. “Foi tudo esclarecido, foi confessado que foi furto mesmo e para mim está tudo sanado, já estou com a pedaleira, está tudo certo. Eu quero só agradecer as pessoas que me ajudaram de verdade”, conclui.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]