A produtora Kelly McComick parece ter se divertido ao trabalhar em O Dublê, novo filme do diretor David Leitchian, que estreou nos cinemas nesta sexta-feira (3/5). O longa tem Ryan Gosling como protagonista e peça importante para o resultado, que promete cenas de ação e boas risadas para o público.
“O que gosto em Ryan Gosling em geral é que ele é simplesmente brilhante. O filme ou Colt não seriam os mesmos sem ele”, avalia em entrevista enviada ao Metrópoles. Ela pontua ainda que o ator “é obcecado em fazer com que cada momento e cada detalhe sejam importantes” e que busca sempre melhorar o desempenho.
Kelly pontua ainda que ter Leitchian na direção foi fundamental para o resultado que chegou às telonas. Na produção, ele demonstra a experiência de 20 anos como dublê e coordenador de dublês.
Leia também
-
Cinema O Dublê entrega filme empolgante com foco em ação e toques de comédia
-
Cinema Cinema e streamings: confira as estreias de 2/5 a 8/5
“Acho que a autenticidade que ele poderia trazer para a história, o personagem e aquele mundo daquelas duas décadas na indústria tornou inegável que tinha que ser algo que fizemos”, comenta a produtora.
Ela destaca ainda que a proposta da equipe era permitir que os dublês tivessem chance de fazer cenas diferentes do que faziam na série homônima que inspirou o longa. “Então temos um cara caindo de um helicóptero a 250 pés do chão, um carro grande saltando e até um recorde de oito giros de um carro capotando na praia, o que é muito difícil de fazer.”
Metrópoles