O momento chegou! A cantora Madonna começou o show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às 22h40, com quase uma hora de atraso.
O momento chegou! A cantora Madonna começou o show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às 22h40, com quase uma hora de atraso. Para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, a Rainha do Pop deu início à apresentação.
O show começou com Bob The Drag Queen, performer não-binário, chamando Madonna ao palco. A rainha do Pop entrou cantando Nothing Really Matters, um dos sucesso do disco Ray of Light. A faixa foi seguida de Everybody e Into the Groove. A artista, então, arriscou algumas palavras em português: “Olá, Rio de Janeiro”.
O show no Rio de Janeiro marca o encerramento da Celebration Tour. O espetáculo, que passou por diversas cidades do mundo, é uma celebração dos 40 anos de carreira da artistas e passa pelos 14 discos de estúdio que lançou desde 1983.
Na tarde deste sábado (4/5), por volta das 16h, o público começou a se aglomerar em frente ao palco, onde ocorre o show de Madonna.
A polícia do estado permitiu que os fãs da Rainha do Pop fossem à praia e, muitas pessoas que chegaram cedo, já arrumaram um lugar à frente do palco para ver a cantora de pertinho. Vale lembrar que alguns telões foram posicionados para que ninguém perdesse a apresentação. As ruas da Avenida Atlântica estão bloqueadas e somente os pedestres tem acesso ao local.
O público levou proteto solar, leques, cadeiras e outros assessórios para poder aguardar o início do show da cantora.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]