Esportes Fernando Diniz

Entenda o motivo da briga entre o atacante Luciano e Fernando Diniz

A vitória do São Paulo diante do Fluminense, na noite dessa segunda-feira (13/5), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com uma cena inusitada ao final do primeiro tempo.

Por Em Sergipe

14/05/2024 às 10:56:25 - Atualizado há
Foto: Rádio Itatiaia

A vitória do São Paulo diante do Fluminense, na noite dessa segunda-feira (13/5), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com uma cena inusitada ao final do primeiro tempo. Faltando pouco para o intervalo, o atacante Luciano e o treinador Fernando Diniz tiveram uma discussão ríspida à beira do campo que rendeu um cartão amarelo para o jogador e a expulsão do técnico.

Leia também

O desentendimento começou depois que o zagueiro Manoel jogou a bola para a lateral e caiu no chão para receber atendimento. Luciano pegou a bola e tentou fazer a cobrança rapidamente, causando revolta no treinador tricolor, que iniciou a discussão com o atacante, que rebateu as críticas.

Pela transmissão, foi possível identificar uma das frases ditas por Diniz para o jogador são-paulino.

“Você acabou para mim”, disparou o técnico.

Ao final da confusão, que envolveu diversos jogadores das duas equipes, Anderson Daronco puniu Luciano com um cartão amarelo e expulsou Fernando Diniz. Revoltado com a decisão, o técnico do tricolor carioca questionou.

"Vai me expulsar porque mandei tomar no **? Tá todo mundo mandando todo mundo tomar no **, Daronco", apontou o comandante do Fluminense.

Fernando Diniz e Luciano trabalharam juntos em 2021, quando o treinador comandou o São Paulo. Na ocasião, os dois também protagonizaram algumas discussões à beira do gramado.

“O Diniz veio ali e do nada me xingou, pedi para não xingar, e ele não continuou. Depois falou que a amizade acabou. Se ele acha assim, para mim acabou”, afirmou o atacante para o programa Boleiragem, da SporTV, após o apito final.

O São Paulo venceu a partida de virada por 2 x 1. Bobadilla e Arboleda marcaram os gols da equipe. Keno fez para o Flu. Com o resultado, o time paulista assumiu a 5ª colocação. Já o Fluminense caiu para a 17ª posição, na zona do rebaixamento.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania