Cidades Mapa de Turismo

Ministério do Turismo reconhece Santo Amaro das Brotas no mapa do turismo brasileiro

Por Em Sergipe

14/05/2024 às 12:12:38 - Atualizado há

O ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certificou pelo segundo ano consecutivo o município de Santo Amaro das Brotas em Sergipe como membro do Mapa do Turismo Brasileiro registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro.


O certificado foi assinado pelo ministro de Estado do Turismo, Celso Sabino de Oliveira e do secretário nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade do Turismo, Milton Sergio Silveira Zuanazzi, no dia 07 de maio de 2024.


Para a secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Luanna Maria Sobral Souza, o reconhecimento será positivo para o município. "A prefeitura de Santo Amaro na gestão do prefeito Paulo César tem buscado acesso no roteiro turístico do estado de Sergipe e do Brasil. Esse reconhecimento por parte do ministério do Turismo vai possibilitar que recursos sejam destinam para construções de instrumentos fomentadores desse setor, por exemplo, a reforma do Porto, afirmou.


O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo que define a área - recorte territorial - a ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério do Turismo no âmbito do desenvolvimento das políticas públicas.

Fonte: ASCOM/ Prefeitura de Santo Amaro das Brotas
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania