A Globo deixou de lado o projeto que celebraria os 30 anos da novela A Viagem, que foi ao ar em 1994. A ideia era promover um reencontro entre atores da trama, que seria exibido no canal Viva. No entanto, o cachê oferecido não foi aceito por alguns deles.
De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, nomes como Christiane Torloni e Antônio Fagundes não teriam aceitado o valor, que girava em torno de R$ 10 mil. O cachê é considerado baixo em relação ao que os veteranos costumam receber.
Mas ainda existem nomes que sequer ganhariam algo. A Globo teria fechado uma coprodução com a Teresa Filmes e combinado que os atores não receberiam dinheiro para fazer as participações, mesmo que não tenham contrato fixo com a emissora.
Leia também
-
Televisão Confira como está parte do elenco do Zorra Total, da Globo
-
Televisão Terra Nostra volta à Globo com elenco aniquilado. Entenda
-
Fábia Oliveira Antonio Calloni anuncia saída da Globo: “Belarmino perdeu o emprego”
A proposta, no entanto, não foi bem vista e decidiram oferecer R$ 10 mil aos principais intérpretes. O que não deu certo pelo baixo valor.
Segundo o Notícias da TV, a ideia era que o projeto envolvesse depoimentos, entrevistas e interpretações dos personagens com as histórias atualizadas após a passagem desses 30 anos. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado, mas agora não deve ir ao ar.
Metrópoles