Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch abriu o jogo nesta segunda-feira (3) sobre a situação do atacante Deyverson.
Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch abriu o jogo nesta segunda-feira (3) sobre a situação do atacante Deyverson. O executivo confirmou que Cruzeiro e Vasco procuraram o clube para conversar sobre o atleta, mas o negócio não avançou.
O jogador está afastado desde 17 de abril, inicialmente, por "motivos disciplinares". Depois, o próprio executivo divulgou que situações de mercado motivaram o afastamento do atacante.
"A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial", iniciou Dresch, em entrevista ao ge.globo.
"Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo", concluiu, ao dizer que está disposto a reintegrar o jogador.
Deyverson, de 33 anos, está no Cuiabá desde 2022, após passagem pelo Palmeiras. Na temporada 2023, ele soma 17 jogos, com oito gols e sete assistências. O jogador tem contrato com o clube até o fim de 2024. Por conta disso, Deyverson poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho.
Além de Cruzeiro e Vasco, o jogador também interessa ao treinador do Corinthians, António Oliveira. De acordo com apresentador do Domingol, Benjamin Back, trouxe na edição deste domingo (2) a informação de que o atacante Deyverson quer jogar no clube do Parque São Jorge.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]