Entretenimento filme

"Às quartas usamos rosa": como estão as atrizes de Meninas Malvadas

Meninas Malvadas foi lançado em 2004 e fez um grande sucesso no início dos anos 2000.

Por Em Sergipe

09/07/2024 às 10:50:08 - Atualizado há

Meninas Malvadas foi lançado em 2004 e fez um grande sucesso no início dos anos 2000. O filme foi o responsável por viralizar a frase “às quartas usamos rosa”, que é estampada em camiseta e levada como um mantra por muitas pessoas. Relembre por onde andam as protagonistas do filme.

“A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas ‘as poderosas”, diz a sinopse do filme, que será atração do Sessão da Tarde desta terça-feira (9/7).

7 imagensRachel McAdams (Regina George)Amanda Seyfried (Karen Smith)Lacey Chabert (Gretchen Weiners)Meninas Malvadas1 de 7

Lindsay Lohan (Cady Heron)

Reprodução2 de 7

Rachel McAdams (Regina George)

Reprodução3 de 7

Amanda Seyfried (Karen Smith)

Reprodução4 de 7

Lacey Chabert (Gretchen Weiners)

Rodin Eckenroth/Getty Images for Caruso e Reprodução5 de 7

Meninas Malvadas

Paramount/Divulgação6 de 7

Divulgação7 de 7

Meninas Malvadas - O Musical

Jojo Whilden/Paramount
Leia também

Lindsay Lohan (Cady Heron)

Aos 38 anos, a atriz deu uma pausa na carreira de 2014 a 2018 por conta de problemas com álcool e drogas e aumentou pouco o seu currículo desde então. Seu último trabalho foi Uma Quedinha de Natal (2022), da Netflix. Entretanto, ela estará em Sexta-Feira Muito Louca (2), continuação do sucesso de 2003, estrelado por Lindsay e Jamie Lee Curtis.

Em 2023, ela realizou o sonho de ser mãe ao dar à luz Luai, fruto do relacionamento com Bader Shammas.

Rachel McAdams (Regina George)

Desde que estrelou Meninas Malvadas, a atriz passou a ter relevância em Hollywood e esteve em sucessos como Diário de Uma Paixão, Meia-Noite em Paris e Spotlight – Segredos Revelados. Por conta deste último, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Rachel esteve na série True Detective e no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Casada com Jamie Linde desde 2016, ela teve um filho em 2018 e uma menina durante a pandemia.

Amanda Seyfried (Karen Smith)

A atriz estreou no cinema com Meninas Malvadas e ganhou muito respeito em Hollywood ao longo dos anos. Aos 38 anos, Amanda esteve em filmes como Dear John, Mamma Mia! e Les Misérables.

Ela recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2021, quando atuou em Mank e tem dois filhos com o também ator Thomas Sadoski.

Lacey Chabert (Gretchen Weiners)

No ano em que o filme estreou, a atriz tinha 21 anos, mas já havia passado por diversas outras produções, como a série O Quinteto. Ela se tornou figurinha carimbada em filmes de Natal.

Aos 41 anos, ela é mãe de Julia Mimi Bella Nehdar e casa com David Nehdar.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania