A família do zagueiro Luan, que deixou recentemente o Palmeiras, sofreu uma tentativa de assalto nessa terça-feira (16/7), no Rio de Janeiro. O cunhado do defensor dirigia um veículo que pertence ao atleta quando foi alvo dos criminosos. O crime ocorreu na Linha Vermelha, zona norte do Rio de Janeiro, após deixar o Aeroporto do Galeão.
Leia também
-
Futebol Jogadores do Vitória são agredidos em bar de Salvador
-
Esportes Ex-jogador da NFL campeão do Super Bowl morre aos 40 anos
-
Esportes Vídeo: jogador do Juventude troca socos com torcedor que invadiu campo
-
Esportes Bielsa defende jogadores do Uruguai em briga com colombianos
O jogador, que está atuando pelo Toluca, do México, explicou o ocorrido em sua conta no Instagram e fez questão de destacar que não está no Brasil.
“Amigas e amigos, infelizmente escrevo aqui para falar de mais um episódio de violência no Brasil. Minha família passou por um grande trauma ontem, no Rio de Janeiro, em uma tentativa de assalto que resultou em tiros disparados contra o veículo. Graças a Deus, ninguém se feriu, mas a história poderia ter sido bem diferente”, publicou o atleta.
Já a esposa de Luan, Clarisse Alves, divulgou um vídeo em seu Instagram com os danos causados pelos disparos no veículo que estava sendo dirigido por seu irmão. Mesmo sendo blindado, o automóvel acabou tendo a lataria atravessado com um suposto tiro de fuzil. O projétil ficou no banco do passageiro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Clarisse Teix (@clarissealves)
“Obrigada Deus não permitir que nada acontecesse com meu cunhado, que é meu irmão, o pai do meu sobrinho. Obrigada Deus por não permitir que minha irmã grávida do meu sobrinho tão esperado sentasse naquele banco”, escreveu a esposa do jogador em um trecho da publicação.
Os familiares foram retirar o automóvel duas semanas depois de Luan se juntar ao novo clube. O Toluca contratou o zagueiro junto ao Palmeiras depois de desembolsar 3,5 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões).
Metropoles Esportes