Personagem crucial para a trama da terceira e última temporada de “De Volta aos 15”, a atriz Larissa Manoela, 23, deu detalhes de como foi integrar o elenco da produção adaptada da obra literária de Bruna Vieira.
Personagem crucial para a trama da terceira e última temporada de “De Volta aos 15”, a atriz Larissa Manoela, 23, deu detalhes de como foi integrar o elenco da produção adaptada da obra literária de Bruna Vieira. À CNN, a artista contou sobre o maior desafio de dar vida à personagem de Filipa e como ela acrescenta – e muito – ao desfecho da história.
Os últimos episódios de "De Volta Aos 15" chegaram ao catálogo da Netflix na quarta-feira (21). Sem comparecer às duas temporadas anteriores, Larissa Manoela chegou para interpretar a personagem Filipa, uma estudante da mesma faculdade de Anita (protagonista interpretada por Maisa). A intérprete "mais velha" da garota fica a cargo de Juliana Paiva.
Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da história de "De Volta aos 15".
A atriz possui um papel crucial para a trama da nova temporada. Falando com a CNN (confira no vídeo acima), Larissa Manoela falou sobre viver o grande plot twist da temporada. No final da história, o público descobre que é Filipa quem está viajando no tempo paralelamente à Anita, bagunçando a linha temporal.
“Acho que isso foi o maior desafio da personagem. O bacana foi me enganar ao invés de enganar os outros. E esse detalhe do roteiro já era uma coisa clara, que a gente já sabia que era da trama, então foi muito especial. Poder entender também essas camadas, onde que a gente podia dar uma pista a mais e no final mostrar essa verdadeira identidade dela. Mostrar para a Anita que era ela quem estava fazendo as viagens desde o primeiro episódio”, comentou a atriz.
“Eu acho muito poderoso esse plot twist. Eu fiquei muito contente quando eu li, eu falei ‘gente eu estou doida para levar isso para as pessoas, para a gente poder fazer isso acontecer no set’, e eu espero que as pessoas se agradem, mas compreendam os motivos da Filipa também”, completou.
Larissa Manoela ressalta que não acredita que Filipa é a “vilã da história”.
“Ela tem os motivos dela, mas a verdade é que é muito bonito quando ela reconhece que ela só queria voltar para consertar um momento difícil. E depois ela entende que a gente precisa valorizar o aqui e agora, esses momentos, as nossas amizades, as pessoas verdadeiras que estão ao nosso lado, porque o que passou passou. Acho que o público também consegue entender os motivos dela.”
A artista também ressaltou que adoraria um spin-off de “De Vota aos 15” que explorasse a vida de Filipa. “Fica a dica, Netflix.” Além disso, ressaltou que foi incrível contracenar com Maisa e João Guilherme.
A primeira temporada de "De Volta Aos 15" chegou à Netflix em 2022 e contou a história de Anita, uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história é mais difícil do que ela pensava.
A terceira e última parte da história traz Anita enfrentando um novo problema em suas viagens no tempo: uma nova pessoa está fazendo o mesmo. Ao mesmo tempo, a história avança no tempo e, ao invés de 15, Anita possui 18 anos. A protagonista enfrentará as novas descobertas da maioridade, enquanto lida com o mistério sobre quem está bagunçando a linha temporal.
Além de Larissa, Maisa, João Guilherme e Juliana, retornam ao elenco atores como Camila Queiroz, Klara Castanho, Amanda Azevedo e Bruno Montaleone.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]