O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre os ataques de Israel na Faixa de Gaza, reiterando que considera a situação um “genocídio”.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre os ataques de Israel na Faixa de Gaza, reiterando que considera a situação um “genocídio”. Citando morte de mulheres e crianças, o petista ainda cobrou uma atuação das Organização das Nações Unidas (ONU).
"As pessoas que defendem paz no mundo não têm muita coragem de defender mulheres e crianças na Faixa de Gaza, que estão sendo assassinadas todos os dias, porque aquilo não é uma guerra, aquilo é um genocídio”, disse Lula durante um jantar que comemora, nesta quarta-feira (20), o aniversário de 44 anos do PT.
“Nós temos que ter coragem de dizer essas coisas, se não, não vale a pena a nossa passagem pelo planeta Terra e nem vale a pena a gente fazer política”, acrescentou.
*Em atualização
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula volta a falar de genocídio em Gaza e faz cobrança à ONU em festa do PT no site CNN Brasil.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]