Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições Aracaju - 2024

Depois da "SURRA" que levou de Clécia na TV Sergipe, Samuel Carvalho foge do debate na Xodó FM

Um ato covarde e arriscado para o deputado Samuel, fugindo de uma mulher


Decepção e covardia. Essas são as palavras que expressam a atitude do candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, deputado Samuel Carvalho(Cidadania-SE) que, de última hora, anunciou que não participaria do debate democrático promovido pela Rádio Xodó FM. A assessoria do pastor Samuel havia participado da reunião no dia 18, na emissora, e confirmou a presença do candidato no debate, no entanto não cumpriu.

A desculpa de Samuel Carvalho divulgada por sua assessoria, 10 minutos antes do programa jornalístico, é que, na agenda dele, já tinha uma reunião marcada para o mesmo horário do debate, e em virtude disso não iria à Xodó FM. Essa é a segunda ausência de Samuel na Xodó, porque antes ele já havia faltado a rodada de entrevistas promovido pela emissora.

O desrespeito de Samuel Carvalho aos eleitores de Socorro, demonstrando que ele não tem palavra e o que assina não tem validade, provocou uma reação no jornalismo da Xodó FM. A apresentadora Mary Rodrigues e o comentarista político, Eduardo Carvalho, criticaram duramente a ausência de Samuel. Eles afirmaram que o candidato a prefeito de Socorro promoveu uma ação desrespeitosa para com a emissora.

Samuel, que no debate da TV Sergipe, realizado no último sábado, dia 28, foi "amassado" pela candidata Clécia Carvalho e ficou configurada a maior "surra política" nessa eleição, num debate, repetiu o que ele sempre criticou da candidata Carminha. Não compareceu ao debate e se escondeu atrás de uma agenda de campanha, alegando que teria uma reunião no mesmo horário.

É nítido que a barca de Samuel começou a afundar após ser desmascarado por Clécia no debate da TV Sergipe. A candidata do PL expôs os crimes de apropriação indébita cometido por Samuel, na advocacia, e postou em seu instagram as provas de que o candidato do Cidadania é um condenado da justiça.

Os eleitores de Socorro estão deixando de votar em Samuel, na reta final, por conta de uma série de mentiras do candidato, reveladas durante a campanha eleitoral. A falta de respeito de Samuel com a emissora que promoveu o debate confirma que ele é uma figura prepotente, arrogante e autoritário.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!