Nas redes sociais, um homem está se apresentando como responsável por levar uma cabeça de porco para a partida entre Corinthians e Palmeiras, na noite dessa segunda-feira (4/11), pelo Campeonato Brasileiro. Identificado como Rafael Modilhane “Cicatriz”, o torcedor divulgou vídeos adquirindo a cabeça do animal horas antes da partida.
Leia também
-
Esportes Fim do tabu: Corinthians não vencia o Palmeiras desde 2021
-
Esportes Polícia irá investigar cabeça de porco arremessada por corintianos
-
Esportes Corinthians bate Palmeiras e impede rival de assumir a liderança
-
Esportes Vídeo: torcida do Corinthians arremessa cabeça de porco no gramado
Depois, em outro vídeo nos arredores da Neo Química Arena, onde a partida foi realizada, Rafael alerta seus seguidores que eles irão ver o que foi feito com a parte do suíno. O torcedor justifica a ação no clássico contra o rival.
“Se for para mexer com o psicológico de vocês, nós vamos mexer. Aqui é Corinthians”, diz em um dos vídeos.
Em suas fotos e vídeos nas redes sociais, o homem sempre aparece utilizando um filtro de palhaço ou com a mão no rosto, dificultando sua identificação.
Confira:
A Polícia Civil informou que irá investigar como o material adentrou ao estádio. Os autores teriam aproveitado o momento da queima de fogos, enquanto as equipes entravam no gramado, para colocarem a cabeça do animal no local. Para uma investigação mais detalhadas, o circuito interno de câmeras da Neo Química Arena foi solicitado.
A cabeça do porco foi arremessada no gramado na primeira etapa, enquanto Rafael Veiga se preparava para cobrar um escanteio para o Palmeiras. O atacante Yuti Alberto, do Corinthians, tirou o material com um chute.
Metropoles Esportes