Quando o McDonald’s lançou o Chicken Big Mac no Reino Unido, ele esgotou em 10 dias.
Quando o McDonald’s lançou o Chicken Big Mac no Reino Unido, ele esgotou em 10 dias. Agora, é provável que esteja esperando sucesso similar nos Estados Unidos.
A partir de 10 de outubro, o tão aguardado sanduíche será vendido por tempo limitado nas lojas McDonald’s dos EUA. O Chicken Big Mac é parecido com seu irmão carnudo; no entanto, ele substitui os dois hambúrgueres por dois hambúrgueres de frango tempurá.
Ele também inclui o molho exclusivo do Big Mac, picles, alface picada e uma fatia de queijo americano.
O McDonald’s tem falado abertamente sobre adicionar mais frango ao seu menu, que geralmente é mais barato do que carne bovina.
O CEO Chris Kempczinski disse em sua mais recente teleconferência de resultados que está focado em adicionar “impulsionadores de crescimento como frango” em uma tentativa de reverter as vendas em queda. O frango agora está no mesmo nível das vendas de carne bovina em seus restaurantes, ele acrescentou.
Em nota à imprensa na quinta-feira (3), o McDonald’s diz que seus clientes têm “clamado” pelo Chicken Big Mac depois de fazer aparições anteriores no menu da rede em todo o mundo.
Seu (curto) lançamento em 2022 no Reino Unido e na Irlanda foi o “lançamento mais popular de todos os tempos” da rede para um sanduíche nesses países.
O Chicken Big Mac já fez uma breve aparição nos EUA: em 2022, o McDonald’s o lançou como teste em alguns de seus restaurantes em Miami para coletar feedback dos clientes.
Todas as redes de fast-food estão brigando pelos dólares dos clientes americanos que não estão saindo para comer com tanta frequência e gastando menos quando o fazem, o que faz com que as vendas de fast-food diminuam e o tráfego nos restaurantes diminua.
Como resultado, as empresas lançaram refeições de valor, novos itens e promoções especiais para aumentar as vendas.
O McDonald’s está atualmente testando um novo hambúrguer no Canadá, chamado Big Arch, que tem dois hambúrgueres, queijo, cobertura crocante e molho picante, que pode ser levado aos EUA se for bem-sucedido.
O acordo de refeição de US$ 5 do McDonald’s permanecerá nos menus até dezembro, provavelmente um sinal de que clientes cansados ??da inflação estão devorando-o. A rede divulga os lucros em novembro.
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