Existem rumores de um possível retorno de Gabriel Jesus ao Palmeiras. Entretanto, a presidente do clube, Leila Pereira, em entrevista exclusiva ao Metrópoles, afirmou que o atacante do Arsenal não será contratado pelo Verdão.
“Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras”, disse Leila.
Leia também
-
Esportes Palmeiras e WTorre fecham acordo milionário e encerram briga judicial
-
Esportes Palmeiras tenta Gabriel Jesus, mas Arsenal dificulta negócio
Na sequência, a presidente do Palmeiras ressaltou a força do elenco atual e afirmou que um jogador só não ganha jogo, mas sim todo o grupo.
“Estou extremamente feliz com nosso elenco. São jogadores que estão há mais tempo, outros que chegaram recentemente, mas são extremamente vitoriosos. Nosso elenco é muito forte. Como eu costumo dizer: não é um jogador que resolve, é o nosso conjunto, nosso elenco, nosso time. Nós ganhamos em conjunto. Aqui não existe uma estrela. A estrela é o nosso elenco, disse.
Leila também criticou a cultura de ser “criar ídolos”. “O futebol é um esporte coletivo. Aqui no Palmeiras, na minha gestão, os ídolos são todos os jogadores, que se esforçam diariamente para conquistar tudo isso que conquistamos”, completou.
Assista o trecho:
Gabriel Jesus vestiu a camisa do Palmeiras em 2015 e em 2016, período em que disputou 83 jogos, fez 28 gols e deu oito assistências. Foi campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016), além de ter sido eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro no qual levantou o troféu.
Confira a entrevista completa com Leila Pereira:
Metropoles Esportes