O influenciador digital Bruno Matos, 30, que dá vida à personagem Blogueirinha, falou sobre seu desentendimento com a cantora Ludmilla, 29, e pediu desculpas à voz de “Onde Diferente” e “Maliciosa”.
O influenciador digital Bruno Matos, 30, que dá vida à personagem Blogueirinha, falou sobre seu desentendimento com a cantora Ludmilla, 29, e pediu desculpas à voz de “Onde Diferente” e “Maliciosa”. Em uma sequência de vídeos publicados na segunda-feira (14) no perfil do Instagram da apresentadora que interpreta, o carioca repassou toda a linha do tempo da confusão e deu a sua versão dos fatos que ocorreram entre os dois.
A briga e o consequente afastamento começaram no Prêmio Multishow de 2019, quando Ludmilla foi vaiada e recebeu críticas racistas ao subir no palco para receber o prêmio de Canção do Ano por “Onda Diferente”. Na época, Blogueirinha postou um vídeo dizendo que a cantora deveria agradecer as vaias porque um artista precisava de vaias para se legitimar como artista.
Bruno Matos reconhece que, enquanto fã de Anitta, se deixou levar pela briga entre os fãs das cantoras e ignorou o caráter racista das críticas recebidas por Ludmilla. As duas, que cantam “Onda Diferente” junto com o norte-americano Snoop Dogg, romperam as relações na época por divergências quanto aos créditos da canção.
“O tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época eu era mais novo e eu só tenho que pedir desculpas para ela. Só queria que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela”, disse o intérprete. “Sempre foi muito anitter [nome dado aos fãs de Anitta], nem tem o que negar. E, nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei e comprei parcelado ainda. Ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava na brincadeira e todo mundo entendia.”
“Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, eu era mais novo. No início da internet, eu achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem tinha ido a fundo para pesquisar.”
Durante o pronunciamento, Bruno Matos também revelou que, apesar de Ludmilla ter dado uma entrevista recentemente ao Portal Léo Dias falando sobre a briga e explicando porque não aceitou participar do De Frente Com Blogueirinha, ele recebeu um convite para levar o programa para o Numanice, evento de pagode organizado e estrelado por Ludmilla.
“Também temos que falar a verdade aqui porque surgiu o convite de uma ação, de uma marca, para que eu fosse com o De Frente [Com Blogueirinha] no Numanice. Ela não queria ir no De Frente, mas queria que eu fosse com o De Frente com o Numanice e eu também não quis”, relatou. “Queria conversar com ela e ela não quis conversar.”
Por fim, ele reiterou o pedido de desculpas e lamentou que Ludmilla tenha entendido que ele endossou as críticas recebidas por ela em 2019.
“Tem muito tempo isso. Não foi desse jeito que ela contou, mas foi o jeito que ela sentiu. E eu fico muito chateado. Por isso, Lud, eu te peço desculpas, por ter dado a entender qualquer outra coisa. Na verdade, eu nem sabia que você ia ver esse vídeo. Minhas sinceras desculpas para você.”
CARTA ABERTA PARA LUDMILLA. pic.twitter.com/XLu3E4QOk2
— Blogs Nation Brasil (@blogsnationbr) October 15, 2024
Ludmilla abre álbum de fotos em NY após show no Rock in Rio 2024
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]