O retorno da Seleção Brasileira ao Distrito Federal não poderia ter sido melhor.
O retorno da Seleção Brasileira ao Distrito Federal não poderia ter sido melhor. O time de Dorival Junior não tomou conhecimento da seleção do Peru e goleou por 4 x 0 na Arena BRB Mané Garrincha, em partida apresentada pelo Metrópoles Sports. Ao fim da goleada, o técnico Dorival Júnior elogiou o apoio e a recepção da torcida brasiliense à Seleção.
19 imagens VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESLUH FIUZA/METRÓPOLES @LUHFIUZAFOTOGRAFIAHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoHugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophotoIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaLUH FIUZA/METRÓPOLES @LUHFIUZAFOTOGRAFIA VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES“O que fico feliz é por ver a cumplicidade do torcedor tanto em Curitiba quanto em Brasília. A maneira como nos receberam nos enche de orgulho por vestir a camisa da Seleção. Voltar a ter o respeito no futebol mundial é um desafio para todos nós”, disse o técnico sobre o apoio dos torcedores no DF, que comparecerem em peso à Arena BRB, com mais de 60 mil pessoas no estádio.
“Precisamos voltar a resgatar a paixão do torcedor pela Seleção. Vejo isso em todas as cidades e aeroportos a forma como têm nos tratado, a confiança que têm nos passado⦠Muito por estarem vendo a tentativa de mudar alguma coisa. Mudar para melhor e recuperar a confiança, afirmou Dorival.
11 imagensBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoIgo Estrela/Metrópoles @igoestrelaBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESSobre o resultado, Dorival celebrou a eficiência de seus comandados. “Fico feliz que nós buscamos fazer tudo aquilo que foi trabalhado, foi treinado. Tivemos a pressão na bola, na saída, a retomada, a troca de lado, as infiltrações. Todos esses comportamentos são muito importantes. Foram trabalhados, foram treinados”, frisou.
Para Bruno Guimarães, meia que começou o duelo contra o Peru como titular, a vitória sobre o Chile deu confiança para o jogo contra em Brasília.
“Acredito que foram dois resultados cruciais para a gente. A partida contra o Chile foi sem dúvidas uma virada de chave para a gente. Começamos o jogo aqui com mais confiança, o primeiro tempo foi um pouco embolado mas conseguimos mais espaços no segundo tempo e fizemos uma grande partida”, comemorou o jogador do Newcastle.
Agora, o Brasil se prepara para a próxima e última Data Fifa. No dia 14 de novembro, a Seleção visita a Venezuela, em jogo duro fora de casa. E no dia 19 recebe o Uruguai em Salvador.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]