Rebel Wilson afirma que Sacha Baron Cohen tentou impedir o lançamento de seu novo livro de memórias, "Rebel Rising".
Sem citar o nome ator, Wilson já havia escrito nas redes sociais: "Ele está tentando impedir que a imprensa divulgue meu novo livro. Mas o livro SERÁ lançado e todos vocês saberão a verdade."
Em suas postagens, Wilson não especificou o que escreveu sobre o Baron Cohen. No entanto, um porta-voz do comediante e ator disse à CNN que as afirmações de Wilson são falsas.
"Embora apreciemos a importância de falar abertamente, essas alegações comprovadamente falsas são diretamente contraditas por evidências extensas e detalhadas, incluindo documentos, filmagens e relatos de testemunhas oculares dos presentes antes, durante e depois da produção de ‘Irmãos de Espião’", disse o porta-voz. disse.
"Quando vim para Hollywood pela primeira vez, as pessoas pensavam, sim, ‘Eu tenho uma política de proibição de idiotas, significa, sim, eu não trabalho com idiotas’. Eu estava tipo, 'Ah, sim. Quero dizer, isso parece sensato ou lógico. Mas então realmente percebi porque trabalhei com um grande idiota e sim, agora definitivamente tenho uma política de proibição de idiotas", disse Wilson em um vídeo compartilhado no Instagram no início deste mês.
Em uma entrevista de 2016 para a Marie Claire do Reino Unido, Wilson falou sobre Baron Cohen querer que ela filmasse uma cena de nudez em "Irmão de Espião", o que ela recusou.
"Você quer saber se as pessoas [por trás das câmeras] têm uma certa sensibilidade e decência", disse Wilson na época. "E muitas vezes na comédia eles não são essas pessoas."
"Rebel Rising" será lançado em 2 de abril.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Rebel Wilson cita Sacha Baron Cohen em seu livro e o acusa de tentar silenciá-la no site CNN Brasil.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]