Após sua estreia em setembro, o espetáculo brasiliense Bala Perdida retorna com três novas apresentações entre os dias 1º e 3 de novembro, no Espaço Cultural Renato Russo.
Mesclando cinema e teatro, a peça narra a história de Gregório Fortunato, que, em um novo momento de vida, se depara com a Delegada Wiliam, a responsável por sua prisão.
Leia também
-
Guilherme Amado Espetáculo de sucesso sobre racismo e Rio volta aos palcos em novembro
-
Entretenimento Espetáculo Memórias da Água estreia em Brasília no CCBB
-
Entretenimento Mesmo sem Teatro Nacional, DF volta à rota dos grandes espetáculos
Para o jornalista e dramaturgo Marcone Gonçalves, autor da obra, a peça convida à reflexão. "Bala Perdida foi inspirada na busca por entender o papel que desempenhamos na violência política por meio de nossas escolhas. Até onde somos algozes e vítimas de nossas próprias convicções?", questiona. O texto foi publicado originalmente em 2021, no livro Duas Peças Teatrais.
4 imagensJá para Rafa Soul, diretor da peça, eles tentaram trazer os espectadores um espetáculo com novas linguagens para contar histórias já conhecidas. “Parecemos estar diante de personagens vivos, conhecidos do nosso cotidiano”, destacou.
Serviço
Espetáculo Bala Perdida
1º a 3 de novembro (sexta e sábado às 20h e domingo às 19h) no Centro Cultural Renato Russo, Sala Marco Antônio. Classificação: 16 anos. Ingressos no Sympla
Metrópoles