Corinthians e Racing, da Argentina, definem nesta quinta-feira (31) quem será o adversário do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana.
Corinthians e Racing, da Argentina, definem nesta quinta-feira (31) quem será o adversário do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) no Cilindro, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires.
No jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, as equipes empataram em 2 a 2. Yuri Alberto (duas vezes) marcou os gols do Corinthians, enquanto Martirena e Salas anotaram os dois tentos da equipe argentina. O duelo ficou marcado pelas fortes chuvas que caíram sobre o estádio corintiano, prejudicando o desenrolar da partida.
Desta forma, para se classificar no tempo normal, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar. Um empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo argentino leva o Racing à grande final em Assunção, no Paraguai.
A escolha da comissão técnica alvinegra foi de embarcar com certa antecedência para ter ao menos um dia de treinamentos em solo argentino. Para isso, o clube escolheu o CT do River Plate para realizar sua última atividade antes do confronto.
Vale destacar que Ramón Díaz, técnico do Corinthians, tem relação muito forte com o clube argentino. Foi no River que ele iniciou a carreira como jogador e treinador, sendo multi-campeão em todas as suas passagens pelos "Millionarios".
Para o duelo, o técnico Ramón Díaz conta com um novo desfalque. O zagueiro Cacá, que sentiu dores na última partida do Corinthians, contra o Cuiabá, não viajou com a delegação alvinegra para a Argentina e está fora da partida.
No meio-campo, a comissão técnica deve realizar até quatro alterações, já que todos os considerados titulares foram reservas no jogo na Arena Pantanal. José Martínez, André Carrillo, Charles e Rodrigo Garro devem voltar a figurar no time inicial.
Racing: Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa e Agustín García Basso; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Agustín Almendra e Gabriel Rojas; Juanfer Quintero; Maxi Salas e Adrían Martínez. Técnico: Gustavo Costas.
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho (Fagner), André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Talles Magno (Memphis). Técnico: Ramón Díaz.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]