Política Cidades

"tenho as mãos limpas e estou preparada para governar Socorro," diz Dra. Clécia

Por Em Sergipe

26/03/2024 às 11:00:45 - Atualizado há

"Eu tenho as mãos limpas, um nome leve e estou preparada para implantar um Projeto inovador de reconstrução de Nossa Senhora do Socorro". É com essa fé que a pré-candidata à Prefeitura, Dra. Clécia Carvalho, quer vencer as eleições 2024 e se tornar a primeira mulher a administrar o município de Socorro.


Na entrevista que concedeu ao jornalista Luiz Carlos Focca, na Transamérica FM, Dra. Clécia agradeceu às pessoas que lotaram o espaço "Monteiro Futebol Clube Society, no Marcos Freire II, para prestigiar o ato de filiação ao Partido Liberal, por onde ela concorrerá ao cargo de prefeita de Socorro.


"Não é um sonho que se sonha só, não é um sonho isolado de Clécia Carvalho, disputar e vencer as eleições para prefeita de Socorro é uma construção coletiva. Eu chamei muitas mulheres para sonhar esse sonho comigo, e realizar, bem acordada o que nós pretendemos fazer pela população de Socorro", destacou a pre-candidata do PL.


Dra. Clécia relembrou antigas lutas e conquistas fundamentais que conseguiu, ao lado de Edjane, atuando pelo sindicato da categoria. "Os direitos assegurados com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os agentes de saúde e agentes de endemias foi uma vitória maiúscula da categoria. Fechamos a Câmara de Vereadores para dialogar com os parlamentares, aprovamos o Projeto e o então prefeito Fábio Henrique só fez assinar. E vamos seguir lutando em prol de todas categorias de servidores.


Sobre o capacitismo escancarado de seus adversários quanto ao seu nome, Dra Clécia reforçou o discurso de que é uma mulher, advogada,servidora publica, que"está preparada tecnicamente para dirigir a segunda cidade de Sergipe, em arrecadação e em número de habitantes.


Acrescentou que tenho conduta ilibada e é conhecedora da máquina publica. "Governaremos a prefeitura de Socorro com transparência e responsabilidade. Vamos mudar a vida dos moradores do município e a prioridade é dar assistência à saúde, a geração de empregos e fazer uma gestãoo de mãos limpas"


Ao final da entrevista, Dra. Clécia respondeu à indagação de Focca quanto a administração do tempo para cumprir a agenda. "Ninguém faz nada sozinha, tenho uma equipe muito boa que trabalha afinada com o projeto. A disposição e coragem que me conduz vem dos céus. E claro que conto com minha família, com meu marido João, e juntos, todos me fortalecem.


Nesse momento, estamos convocando as mulheres, os jovens e a população de Socorro a construir um novo tempo, concluiu a pré-candidata do PL.


Imagem: Youtube

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe