A declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comparando as ações do exército de Israel na Faixa de Gaza, em meio ao conflito contra o Hamas, ao genocídio de judeus provocado pelo Holocausto nazista, foi considerada exagerada pela maioria da população brasileira.
Mulheres, evangélicos e classe média puxam aumento da rejeição à atual administração poucos dias após falas de Lula sobre Israel e ato a favor de Jair Bolsonaro em São Paulo
A pesquisa Genial/Quaest foi realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro ? portanto, no calor das manifestações a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo. Foram ouvidos para o levantamento 2.000 brasileiros com 16 anos ou mais, de todas as regiões do país.
A coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas face a face, através da aplicação de questionários estruturados. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que significa dizer que, se ela tivesse sido feita mais de uma vez, sob as mesmas condições, esta seria a probabilidade de o resultado se repetir dentro da margem de erro.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]