Denzel Washington é um dos artistas que estrela Gladiador 2, ao lado de Paul Mescal e Pedro Pascal. O ator, entretanto, não ficou nada satisfeito em saber que seu beijo gay foi retirado da versão por Ridley Scott.
“Eles não estavam preparados para isso”, declarou, em entrevista à revista Gayety. “Eu na verdade beijei um homem nas filmagens, mas eles cortaram. Acho que se acovardaram”, completou.
9 imagensLeia também
-
Cinema Crítica: Gladiador 2 conta com brilhantismo de elenco em cenas épicas
-
Cinema Gladiador 2 aposta em nomes da nova geração para manter ar épico
-
Cinema Entrevista: Ridley Scott fala sobre trama e Denzel em Gladiador 2
-
Entretenimento Diretor de Gladiador 2 recebe críticas após cavalo desmaiar no set
Entretanto, Washington explicou que o beijo não foi “romântico”. “Eu o matei cerca de cinco minutos depois. É Gladiador, é o beijo da morte”, relatou. Entretanto, esse não foi o único beijo retirado da sequência, já que Pascal beijo Mescal na testa.
“Eu não contei para o Ridley que eu ia fazer isso [beijar Mescal na testa]. Então eu fiquei nervoso depois porque pensei que ele ia me odiar por isso. Mas eu confio nele”, explicou Pascal, em entrevista à Cinemablend.
Por fim, o ator que interpreta Cacius explicou que não sabe como isso se perdeu na edição. “Então eu perguntei para Ridley: ‘você gostou do beijo na testa? Sim ou não?’, e ele respondeu que sim”, encerrou.
Metrópoles