O ex-campeão peso-pesado Mike Tyson, um dos maiores boxeadores de todos os tempo, perdeu para o influenciador digital Jake Paul por decisão unânime, na madrugada deste sábado (16/11). A luta marcou o retorno da lenda pugilista ao ring após 19 anos, quando se aposentou do boxe profissional, mas fez uma exibição em 2020.
Os quatro primeiros rounds foram marcados por muitas investidas de Paul, mas Tyson esquivava bem. O veterano acertava poucos golpes, porém os acertos eram letais. A luta era parelha, pois o novato usava a distância a seu favor, enquanto o ex-campeão de peso-pesado abusava da experiência.
Leia também
-
Esportes Transmissão mostra bunda de Mike Tyson antes de luta com Paul. Veja
-
Esportes Antes de Tyson e Paul, cinturão é mantido e campeã defende título
-
Esportes Whindersson Nunes perde para indiano em estreia no boxe profissional
-
Esportes Vídeo: encarada de Mike Tyson e Jake Paul tem tapa na cara e ameaça
O gás de Tyson parecia ter acabado nos últimos rounds, enquanto Paul esbanjava fôlego para enfrentar a lenda 30 anos mais velha. O jovem de 27 anos venceu ao conectar muito mais golpes, o que garantiu a vitória. O veterano investiu pouco e acertou pouco.
A noite começou com a derrota de Whindersson Nunes para o indiano Neeraj Goyat na estreia do piauiense no boxe profissional. Mario Barrios defendeu o cinturão meio-médio Abel Ramos. Katie Taylor desmontou Amanda Serrano para ficar com o quinto mundial no peso super leve.
Metropoles Esportes