A vida de Nico De La Cruz no Flamengo não deve chegar ao fim, pelo menos é o que indica o jogador. No Rubro-Negro desde o começo do ano, o uruguaio falou sobre sobre um possível retorno ao River Plate que havia sido noticiado no início de novembro.
Leia também
-
Esportes Arrascaeta passa por cirurgia no joelho. Veja previsão de retorno
-
Esportes Flamengo: veja pronunciamento de Filipe Luís após afastamento de Gabigol
-
Esportes Após título do Flamengo, Verón ironiza premiações do futebol argentino
-
Esportes Gabigol diz que decisão por afastamento partiu do Flamengo
Nico declarou que um retorno ao River Plate foi criado pela imprensa, afirmando que está feliz no clube Rubro-Negro, com quem tem contrato até junho de 2028.
“Simplesmente acredito foi algo (mais) da imprensa do que realmente o que aconteceu. Em nenhum momento passou pela minha cabeça voltar ao clube (River) agora. Sempre digo que sou agradecido, a maior parte da carreira passei no River e passei muito bem. Hoje estou muito bem no Flamengo e feliz, vivendo uma etapa nova. Para mim também era querer mostrar se eu estava à altura de um futebol tão exigente como o brasileiro e num grande clube como é o Flamengo.”, disse De La Cruz à imprensa argentina.
“Mas disseram muitas coisas, amigos me escreviam e perguntavam se eu voltaria, mas as pessoas próximas de mim sabiam que não é o momento. Tenho uma grande relação com Marcelo, isso é sabido, falei muito também com Marcelo e com Jorge Brito (presidente do River), mas eles sabem que agora não é o momento”, completou.
No Flamengo, De La Cruz joga com companheiros de seleção, como Arrascaeta, Varela e Viña, um dos fatores para o argentino ter escolhido se transferir para o clube carioca.
Desde que chegou ao Rubro-Negro, o meio-campista entrou em campo 38 vezes, marcou dois gols e contribuiu com cinco assistências.
Metropoles Esportes