Após Tata Martino pedir demissão do cargo de treinador, o Inter Miami já apareceu com substituto: Javier Mascherano. O técnico será o quarto ex-companheiro de Lionel Messi a reencontrar o jogador argentino no clube americano. Ele se junta a Jordi Alba, Luis Suárez e Sergio Busquets.
Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, Mascherano chegou a um acordo com o Inter Miami. Ele estava no comando técnico da Argentina sub-20 e comandou nas Olimpíadas deste ano, eliminado pela França nas quartas de final.
Leia também
-
Esportes Guerrero critica arbitragem: “Se toca no Messi com um dedo, é falta”
-
Esportes Messi se torna o maior assistente de seleções na história. Veja lista
O ex-volante e zagueiro, com passagens marcantes por Corinthians, Barcelona e Argentina, faz parte do planejamento para o Super Mundial de Clubes de 2025. O Inter Miami obteve a classificação para a competição através vaga do time do país-sede. A equipe se classificou por ter feito a melhor campanha na temporada regular da MLS.
Outro nome que surgiu como possibilidade foi Xavi, que treinou o Barcelona na última temporada 2023/24. Mas, por estar em ano sabático, acabou sendo descartado.
Metropoles Esportes