Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Automobilismo

Piloto mulher responde proposta de Hamilton sobre escuderia inclusiva

A pilota alemã Sophia Floersch, da academia da Alpine, acredita que o heptacampeão Lewis Hamilton deveria parar de falar e agir nos planos de desenvolver uma escuderia inclusiva.


Foto: Metrópoles

A pilota alemã Sophia Floersch, da academia da Alpine, acredita que o heptacampeão Lewis Hamilton deveria parar de falar e agir nos planos de desenvolver uma escuderia inclusiva. Contudo, os fãs do atleta da Mercedes viram com negatividade a resposta da esportista.

Hamilton revelou o desejo de ter um time na Fórmula 1 e apostar na diversidade de pilotos. "Eu escolheria Kenzo Craigie e Doriane Pin para correr", afirma o heptacampeão em entrevista à imprensa inglesa. O primeiro é um jovem atleta preto e a segunda é uma esportista francesa.

Sophia usa uma frase em inglês que, na tradução literal, pede a Hamilton para colocar dinheiro onde sua boca está. "Put your money where your mouth is", disse em publicação feita nas redes sociais. A expressão pede agilidade em vez de palavras, o que irritou alguns fãs do britânico.

"Uma pequena pesquisa no Google teria te salvado dessa idiotice", respondeu um usuário. "Isso é simplesmente humilhante", atacou outro. "Você definitivamente não terá um lugar na equipe", disse mais um.

Metropoles Esportes

Esportes Automobilismo Fórmula 1 Esporte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!