Em alta na Netflix, o filme Virgem Maria, que retrata a vida da mãe de Jesus, tem sido alvo de comentários nas redes sociais sobre a escolha do elenco do longa.
Em alta na Netflix, o filme Virgem Maria, que retrata a vida da mãe de Jesus, tem sido alvo de comentários nas redes sociais sobre a escolha do elenco do longa. A maioria dos atores escolhidos para a produção, especialmente Noa Cohen, que interpreta Maria, são de origem israelense, enquanto Jesus e a mãe seriam judeus da Palestina.
Para os fãs, o contexto político entre Israel e Palestina é uma das principais críticas ao falar sobre a escalação do elenco. Outros atores do elenco como Ido Tako (José), Ori Pfeffer (Joaquim), Mili Avital (Mariamne) e Hilla Vidor (Anne), também são israelenses.
Noa Cohen tem 22 anos e nasceu em Israel. O filme da Netflix é o seu primeiro trabalho grande como atriz, após as séries israelenses My Nephew from Hell e 8200 e o filme Silent Game.
Além de ser atriz, Noa trabalha como modelo e compartilha várias fotos de seu trabalho no Instagram, onde tem 315 mil seguidores.
Ao falar sobre Maria nas redes sociais, ela destacou que foi um projeto “divertido” de se fazer. “Este projeto tem sido uma viagem inesquecível e estou mais do que entusiasmado por partilhá-lo com o mundo. Deslize para ver alguns momentos dos bastidores (também conhecida como prova de que nos divertimos demais fazendo isto)”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]