A primeira temporada de Kylian Mbappé no Real Madrid, até o momento, não tem sido a dos sonhos para o craque francês. Mesmo com 10 gols em 16 jogos com a camisa do clube merengue, o atacantes teve situações ruins marcantes em campo.
Leia também
-
Esportes “Período de adaptação terminou”, diz Ancelotti sobre Mbappé no Real
-
Esportes Mbappé chega aos 26 anos com mais gols que Cristiano Ronaldo e Neymar
-
Esportes Mbappé cola em Messi em ranking da Champions. Veja
Um dos lances foi o pênalti perdido por Mbappé contra o Athletic Bilbao, na derrota por 2 x 1 pela La Liga. Em entrevista à imprensa europeia, o jogador admitiu que “chegou ao fundo do poço”.
“Tirei muitos pontos positivos do jogo contra o Bilbao. Cheguei ao fundo do poço. Perdi um pênalti e percebi naquele momento que tenho que dar tudo de mim por esta camisa e jogar com personalidade”, disse Mbappé.
O Real Madrid ocupa a 2ª posição na La Liga, enquanto na Champions League, o clube espanhol é somente o 20º colocado. Mbappé afirmou que pode ajudar mais a equipe dentro de campo.
“Eu posso marcar muito mais, sei que tenho muito mais a oferecer. Nos últimos jogos, tenho jogado melhor [ ] Acho que agora estamos nos conhecendo melhor. Entrei para a equipe e isso mudou muitas coisas”, concluiu.
Adaptação ao Real Madrid
Mbappé concordou com o treinador Carlo Ancelotti em relação à adaptação na nova equipe. De acordo com o francês, ele já está em sintonia com o restante do elenco e espera dias melhores com a camisa do Real Madrid.
“O período de adaptação acabou, como diz o técnico. Eu me sinto muito confortável na equipe e jogo melhor com os outros em campo”, declarou Mbappé.
O Real Madrid voltará a campo na sexta-feira (3/1), para o duelo contra o Valencia, pela La Liga.
Metropoles Esportes