Economia Agronegócio

Empresário morre aos 42 anos ao ser atropelado durante passeio de bicicleta

Conhecido como um dos maiores empresários do agronegócio brasileiro, Francisco José Turchetto Santos morreu neste sábado (28) em um acidente durante passeio de bicicleta em grupo.

Por Em Sergipe

28/12/2024 às 17:57:29 - Atualizado há

Conhecido como um dos maiores empresários do agronegócio brasileiro, Francisco José Turchetto Santos morreu neste sábado (28) em um acidente durante passeio de bicicleta em grupo. O empresário, que havia completado 42 anos no início de dezembro, foi atropelado pelo segurança que dirigia a caminhonete de escolta do grupo.

Francisco estava há quase 20 anos à frente da JF Citrus Agropecuária, empresa fundada pelo pai, o empresário José Francisco dos Santos. Além disso, foi diretor do Bebedouro Clube entre 2020 e dezembro de 2024. O empresário era conhecido por participação em causas solidárias e era participativo no município.

A Prefeitura de Bebedouro decretou luto oficial de três dias e destacou, em nota, a excelência da atuação do empresário no ramo do agronegócio. Francisco foi citado como “um nome de destaque em nossa cidade” e com trajetória marcada “pela dedicação profissional e pelos laços de amizade e amor que cultivou ao longo de sua vida”.

Nota oficial da Prefeitura de Bebedouro (Reprodução/Instagram)

Em post em redes sociais oficiais da JFCitrus, há informação de que o velório foi marcado pela família para a noite deste sábado (28) na capela do Colégio Anjo da Guarda, em Bebedouro, e o enterro deve ser realizado no domingo (29) de manhã.

Comunicado oficial da JFCitrus (Reprodução/Instagram)

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe