Artistas utilizaram as redes sociais neste sábado (28), para lamentar o aniversário de morte Daniella Perez.
Artistas utilizaram as redes sociais neste sábado (28), para lamentar o aniversário de morte Daniella Perez. A atriz foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua, e sua ex-esposa, Paula Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992.
Além da roteirista e autora Glória Perez, 76, mãe da atriz, e Raul Gazolla, 69, seu marido na época, amigos próximos como a atriz Cristiana Oliveira lamentaram a morte. Outros famosos também comentaram na publicação de Gloria Perez.
“Você é eterna, Dani. Te amo“, escreveu Cristiana Oliveira. Já na publicação da mãe da atriz, nomes como Claudia Abreu, Regiane Alves e Letícia Sabatella lamentaram o aniversário de morte de Daniella Perez.
Claudia Abreu escreveu: “Dani inesquecível“. Regiane Alves comentou: “Todo amor do mundo para você”. Carolina Dieckmann e Juliana Paiva também desejaram força para a autora de novelas.
Veja homenagens:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Na época do assassinato, Daniella contracenava com Pádua na novela "Corpo e Alma", escrita por Glória. Ela interpretava Yasmin e sua carreira estava em ascensão, ganhando notoriedade e sendo apontada como a "namoradinha do Brasil".
Filha da autora Glória Perez e esposa do ator Raul Gazolla, foi vítima de um crime brutal, recebendo 18 punhaladas de tesoura e sem oportunidade de reagir. As investigações revelaram como responsáveis o Pádua e Thomaz.
O casal foi condenado pelo assassinato em júri popular. De acordo com a acusação, o crime teria sido motivado por inveja e ressentimento, uma vez que o ator buscava insistentemente mais destaque para seu personagem na novela.
Guilherme confessou o crime horas depois do ocorrido. Segundo as investigações, Pádua abordou Daniella ao final das gravações, obrigando-a a entrar no carro, que foi conduzido por sua esposa até o local onde o assassinato ocorreu.
Em 1997, Guilherme de Pádua foi sentenciado a 19 anos de prisão e Paula Nogueira Thomaz a 18 anos e 6 meses pelo assassinato da atriz, classificado como homicídio qualificado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.
Pádua morreu no dia 6 de novembro de 2022, em decorrência de um infarto. Thomaz mudou de nome e está em liberdade.
A história do assassinato da atriz foi tema do documentário da Max "Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez".
*Com informações de Flávio Pinto, em colaboração para a CNN
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]