O Al-Nassr tomou um susto contra o Al-Okhdood, pela 14ª rodada da Liga Saudita, mas conseguiu vencer e subiu uma posição na tabela de classificação do campeonato.
Os donos da casa começaram atrás do placar, mas contaram com dois gols de Mané e outro de Cristiano Ronaldo para garantirem a vitória.
O craque português chegou a marca de 917 gols na carreira e segue em busca do milésimo.
Mesmo jogando fora de casa, o Al-Okhdood começou a partida pressionando e abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo com o meio-campista Godwin, principal jogador da equipe.
O camisa 10 aproveitou falha da defesa do Al-Nassr e mandou a bola no canto direito do goleiro brasileiro Bento.
Aos 28 minutos, o lateral-direito Sultan apareceu no campo de ataque e cabeceou na trave. Sadio Mané conferiu o rebote e deixou tudo igual.
O Al-Nassr seguiu pressionando e virou a partida ainda na etapa inicial. Aos 38, Mané foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti.
Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e não desperdiçou. Agora, o português tem 917 gols na carreira e segue em busca do milésimo.
No segundo tempo, o Al-Nassr controlou a partida e não ofereceu chances ao rival. Na reta final do jogo, ainda deu tempo de Mané marcar mais uma vez para fechar o placar, 3 a 1.
Com o resultado, a equipe de CR7 subiu para o terceiro lugar da Liga Saudita, a oito pontos de distância do líder Al-Ittihad.
CNN Brasil