Em Moça Bonita, casa do Bangu, Fluminense e Sampaio Correa estrearam no Campeonato Carioca de 2025. Com direito a bola no travessão e boas defesas dos goleiro, o duelo terminou empatado em 0 x 0.
Leia também
-
Esportes Maricá vai ao Nilton Santos e bate Botafogo na estreia do Carioca
-
Esportes Supercopa Rei: confira retrospecto recente entre Botafogo e Flamengo
-
Esportes Boavista surpreende e bate Flamengo na estreia do Campeonato Carioca
-
Esportes Carioca começa com tropeços de Bota e Vasco, e Fla defendendo título
O primeiro tempo foi de poucas chances claras em Moça Bonita. O Tricolor até começou melhor e apostou nas investidas de Paulo Baya, reforço do clube, pela esquerda. Mesmo assim, quem levou mais perigo foi o Sampaio com Luan Gama, que cabeceou obrigando o goleiro Vitor Eudes a trabalhar.
Na segunda etapa, o Tricolor Carioca começou assustando logo aos nove minutos. Após bola levantada na área, João Neto subiu se adiantando ao goleiro Zé Carlos e, desviando de cabeça para o gol, carimbou o travessão.
Com a chegada o Fluminense colocou pressão no jogo. Dois minutos depois de carimbar o travessão, o meio-campista Riquelme saiu de frente para o goleiro Zé Carlos, que operou um milagre evitando o primeiro gol do Tricolor.
Aos 15 minutos o Flu assustou novamente. Em cruzamento para a área, Baya chegou fechando na segunda trave e cabeceou com força para mais uma ótima defesa do goleiro do Sampaio Corrêa.
No decorrer da etapa final, o jogo acabou ficando morno, sem grandes chances. O Sampaio chegou a responder as investidas do Fluminense com chute de Max, que invadiu a área e finalizou forte para fora.
Com o empate, nenhum dos quatro grandes do Rio de Janeiro venceram na estreia do Carioca.
- Botafogo 1 x 2 Maricá
- Vasco 1 x 1 Nova Iguaçu
- Flamengo 1 x 2 Boavista
- Fluminense 0 x 0 Sampaio Correa
O Fluminense volta a entrar em campo nesta quarta-feira (15/1), às 21h30, contra o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Sampaio Correa joga no mesmo dia, mas às 18h30, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.
Metropoles Esportes