Esportes UFC

Charles do Bronx provoca campeão dos pesos-leves: "Sou o próximo"

Após a derrota do candango Renato Moicano para o russo Islam Makhachev na disputa de cinturão dos pesos-leve, neste domingo (19/1), o paulista Charles do Bronx provocou o campeão.

Por Em Sergipe

19/01/2025 às 12:48:02 - Atualizado há
Foto: Metrópoles

Após a derrota do candango Renato Moicano para o russo Islam Makhachev na disputa de cinturão dos pesos-leve, neste domingo (19/1), o paulista Charles do Bronx provocou o campeão. Ele pretende desbancar o lutador da Rússia que é recordista na defesa do título no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Charles assistia a luta entre Moicano e Makhachev de perto e enxergou justiça no resultado, mas acredita que o reinado russo está perto do fim, pois o brasileiro é o próximo a desafiá-lo. O momento foi registrado e publicado pelo próprio paulista em perfil da rede social Instagram.

Veja:

 

"Foi uma grande luta. Ele é o campeão e tinha que fazer isso mesmo, mas eu sou o próximo. Ele sabe disso. O campeão dos pesos-leves se chama Charles Oliveira. Eu to pronto 'pra' isso", provoca o brasileiro que é o segundo no ranking da categoria.

Makhachev derrotou Charles em outubro de 2022, o que encerrou o reinado do brasileiro no UFC. Portanto, o lutador que veio de Guarujá pode ter a chance de revanche depois de três anos.

"Estarei lá mesmo que tenha que sentar perto da jaula. Para mim, isso não importa [data para a luta pelo cinturão]. Vou lutar em fevereiro, março se puder, mas vai depender de como for a luta, de como eles saírem", afirmou Charles no UFC 309.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe