Uma mulher estava fazendo um movimento proibido na rua Allan Kardec, no Engenho Novo, Rio de Janeiro, e foi multada por um agente de trânsito.
Uma mulher estava fazendo um movimento proibido na rua Allan Kardec, no Engenho Novo, Rio de Janeiro, e foi multada por um agente de trânsito. Entretanto, ela foi flagrada ao vivo pela reportagem do Bom Dia RJ, teve uma reação sincerona e viralizou nas redes sociais.
Lucas Madureira, repórter que estava no local, falava sobre o histórico de multas na rua por carros que andavam na contramão. Foi, nesse momento, que ele flagrou uma mulher levando uma multa por executar a manobra proibida.
Ao questionar a mulher e perguntar se ela sabia que o movimento era proibido, o repórter foi surpreendido. “Eu sabia. Poxa, eu pedi tanto para ele não me dar a multa, mas fazer o que, né? Eu reconheço, claro, eu sei que estou errada. Concordo plenamente”, explicou, ao receber a multa.
Na sequência, Madureira perguntou se ela ia pegar o caminho certo de agora em diante e a mulher explicou que ia fazer a manobra para ir embora. Na sequência, ela aproveitou para brincar com a situação.
“Você está aqui só para pegar as pessoas que são multadas? Que entram errado aqui, né?”, declarou. O repórter, então, explicou o seu trabalho à moça. “A gente está aqui para conscientizar as pessoas a fazerem o caminho correto, porque isso acaba gerando risco de acidente”, completou.
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]