O técnico Abel Ferreira ficou insatisfeito com uma decisão da arbitragem durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, nesta quinta-feira (6).
O técnico Abel Ferreira ficou insatisfeito com uma decisão da arbitragem durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, nesta quinta-feira (6). O treinador entendeu que houve invasão de jogadores do Timão no pênalti cobrado por Estêvão.
No entendimento de Abel, a invasão foi clara, mas o árbitro Raphael Claus não mandou voltar a penalidade. Estêvão parou em Hugo Souza e desperdiçou a cobrança nos acréscimos do segundo tempo. O autor da invasão foi o zagueiro João Pedro Tchoca, que afastou a bola após a defesa do goleiro.
"As imagens são claras. Para quem tem obrigação e dever de olhar para as câmeras, esta não é minha função. Se viram a mesma televisão, se calhar era outra, na que eu vi ", disse o técnico, na entrevista coletiva.
Na análise de Abel Ferreira, o Palmeiras mereceu "largamente" vencer o Corinthians no Allianz Parque. O Verdão teve 24 finalizações contra o gol adversário, enquanto o Timão bateu apenas quatro vezes.
Para o treinador português, faltou sorte à equipe alviverde.
"Vou falar não em cima do resultado, porque acho que merecíamos largamente ganhar o jogo. Mas futebol é assim, e alguém me disse que o resultado toma conta dele. O pênalti não quis entrar, a bola no poste não quis entrar. Criamos no primeiro tempo para ter outro resultado no intervalo. A segunda parte foi ataque contra defesa, mas futebol é assim. Muito contente com a dinâmica da equipe, com a intensidade da equipe. Como disse, o Paulista para mim vai ser para fazer o que acho ser o melhor para a equipe, afinar a máquina", analisou.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Água Santa, às 18h30 deste domingo (9), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]