Um novo Capitão América está prestes a ser apresentado ao público.
Um novo Capitão América está prestes a ser apresentado ao público. Dando sequência aos acontecimentos de “Falcão e o Soldado Invernal”, Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o traje e escudo de Steve Rogers (Chris Evans) e torna o novo super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Em entrevista à CNN, o diretor Julius Onah, deu detalhes sobre a trama de “Capitão América: Admirável Novo Mundo”, que estreia no dia 13 de fevereiro nos cinemas, e falou sobre a jornada do personagem.
“Sam lutou com o que significava assumir o manto do Capitão América, rejeitou a princípio, mas passou finalmente a aceitá-lo. [A série] Explorou e abordou certos temas em torno da identidade e, novamente, aceitar o escudo e o que significava para Sam, mas passamos dessa jornada agora”, explicou.
“Ele se consolidou como Capitão América e está lidando com um conjunto de problemas diferentes, que é como posso me tornar um grande herói e executar esse papel”, disse.
Segundo Julius, o que torna Sam Wilson um “grande Capitão América” é o superpoder de empatia e de conectar-se com qualquer pessoa.
“Quando conhecemos Sam em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ele era um conselheiro de traumas, então eu realmente queria abordar isso como o núcleo temático de Sam neste filme“, contou.
Em “Capitão América: Admirável Novo Mundo”, Sam Wilson trabalha em parceria com o presidente Thaddeus Ross e se encontra no centro de um incidente internacional e deve trabalhar para deter o verdadeiro mentor por trás disso.
“Como o filme é um thriller com conotações paranoicas e políticas, essas são histórias de desconfiança. Então você está pegando um cara que inerentemente quer confiar, se importar e ver o que há de bom um no outro, e você o coloca ao lado de alguém como Thaddeus Ross, com quem ele teve uma história incrivelmente carregada e difícil. Thaddeus o colocou na prisão. Thaddeus separou os Vingadores”.
“Agora, você tem esse terreno dramático muito rico para se aventurar, e você tem essa jornada para colocá-lo que é muito diferente de tudo que ele experimentou antes, e isso torna o filme muito, muito emocionante, surpreendente”, concluiu.
Além de Anthony Mackie, nomes como Harrison Ford (“Indiana Jones), Danny Ramirez ("On My Block"), Rosa Salazar ("Maze Runner"), Giancarlo Esposito ("Breaking Bad") e mais compõem o elenco.
Sebastian Stan defende a Marvel: "Filmes importantes para a indústria"
Vencedor da Palma de Ouro em Cannes, "Anora" chega aos cinemas brasileiros em janeiro Reprodução
"Conclave", com Ralph Fiennes, estreia em janeiro Divulgação
"Um Completo Desconhecido", cinebiogradia de Bob Dylan, chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025 Gotham/GC Images via Getty Images
Destaque em Cannes em 2024, "Emilia Perez" lança em fevereiro Divulgação
"O Brutalista" vai estar disponível no Brasil em fevereiro Divulgação
Novo filme do diretor de "Parasita", "Mickey 17" estreia em março Reprodução/Warner
Estrelado por Fernanda Montenegro, "Vitória" chega aos cinemas em março Youtube/ Sony Pictures Brasil
Live-action de "Branca de Neve" chega aos cinemas brasileiros em março YouTube/Walt Disney Studios
"Thunderbolts*" lança em maio Reprodução
"F1" chega aos cinemas em junho Divulgação/Warner Bros.
"Superman" tem previsão de estreia para julho de 2025 Instagram/@jamesgunn
Cinebiografia de Michael Jackson estreia em outubro Reprodução/X
O terceiro filme de "Avatar" estreia em dezembro de 2025 Divulgação/20th Century Studios
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]