The Chosen, série bíblica que conquistou fãs no mundo inteiro, sofreu uma baixa no elenco. Yoshi Barrigas, conhecido por viver o apóstolo Filipe, anunciou sua saída da produção e não estará na quinta temporada, que estreia em 10 de abril no Brasil.
Barrigas contou, em seu Instagram, que precisou tomar a difícil decisão por "motivos pessoais e profissionais", sem revelar mais detalhes.
5 imagensYoshi Barrigas, um dos atores preferidos de The Chosen, deixou a produção e não aparece na 4ª temporada
ReproduçãoElizabeth Tabish como Maria Madalena em The Chosen, na série, a apóstola é chamada de Lilith nos primeiros episódios
ReproduçãoNos episódios 3 e 4 da quarta temporada, a tensão entre o Sinédrio e Jesus de Nazaré aumenta
ReproduçãoLeia também
-
Cinema The Chosen nos cinemas: ingressos já estão à venda; saiba como comprar
-
Televisão The Chosen: após deixar a Netflix, 5ª temporada estreia em streaming
-
Televisão The Chosen: saiba onde assistir à série gratuitamente
-
Cinema The Chosen: 5ª temporada ganha data de estreia nos cinemas do Brasil
“Antes de mais nada, quero agradecer a vocês, os fãs. Nossa conexão e sua constante chuva de amor e apoio me deram um calor que me nutrirá para sempre. Encontrar vocês no mundo e ouvir como o programa enriqueceu pessoalmente suas vidas continua a ser o tecido conjuntivo entre mim e as pessoas de bem deste mundo. Vocês me inspiram a continuar a morrer para mim mesmo e a descobrir o Caminho”, disse ele.
O escolhido para substituir Yoshi foi Reza Diako, famoso por seu papel em The Diplomat, da Netflix, e que apareceu no filme de Guy Ritchie, The Covenant, ao lado de Jake Gyllenhaal.
Quinta temporada de The Chosen
Após deixar o catálogo da Netflix, a série The Chosen já tem nova casa. O Instagram oficial da trama anunciou que Dallas Jenkins, produtor da produção, assinou contrato com a Amazon MGM Studios, que transmite seus conteúdos na Amazon Prime Video.
A nova temporada da série estreia em 28 de março, nos Estados Unidos, e em 10 de abril, no Brasil.
"À medida que olhamos para o futuro, vemos grandes oportunidades de desenvolver conteúdo adicional inspirado na fé para nossos clientes globais do Prime Video", disse Vernon Sanders, chefe de TV da Amazon MGM Studios.
"A mesa está posta. O povo de Israel saúda Jesus como rei, enquanto seus discípulos aguardam a sua coroação. Mas – em vez de confrontar Roma – ele desafia as tradições da festa religiosa judaica. Sentindo seu poder ameaçado, os líderes religiosos e políticos do país farão qualquer coisa para garantir que esta ceia de Páscoa seja a última de Jesus", diz a sinopse da nova temporada.
Metrópoles