Após vazamento de imagens de uma reunião em que Nasser al-Khelaifi, dono do PSG, chamou John Textor de “caubói”, o dono da SAF Botafogo e do Lyon apareceu caracterizado para o duelo entre os clubes franceses.
Após vazamento de imagens de uma reunião em que Nasser al-Khelaifi, dono do PSG, chamou John Textor de “caubói”, o dono da SAF Botafogo e do Lyon apareceu caracterizado para o duelo entre os clubes franceses. Vestido de caubói, o norte-americano chegou ao Estádio Parc Olympique Lyonnais para o duelo entre Lyon e PSG.
Veja imagens de Textor antes do início do jogo:
Ver esta publicação no Instagram
Durante reunião para discutir os direitos de televisão do Campeonato Francês, em 14 de julho do ano passado, Nasser subiu o tom, mandou Textor "calar a boca" e chamou o dono da SAF do Glorioso de "caubói". O jornal L'Équipe revelou o ocorrido na última semana.
3 imagensTextor é dono da SAF do Botafogo e Lyon
Xavier Laine/Getty ImagesNasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, subiu o tom contra o americano
John Berry/Getty ImagesTextor foi ofendido pelo mandatário do PSG
Wagner Meier/Getty Images
"John, cala a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco", detonou o mandatário do PSG.
Confira o momento em Nasser insulta Textor:
Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, Textor rebateu os insultous e revelou estar chocado com o comportamento de Nasser Al-Khelaifi.
“Estou chocado que esse comportamento só agora esteja se tornando público. Acho que foi necessária uma catástrofe para que isso viesse à tona, mas mostra claramente como nossa Liga está dominada e se deteriorando. Temos muitos presidentes e executivos que acham que suas carreiras seriam melhores, pessoalmente, se trabalhassem com Al-Khelaifi”, declarou o norte-americano.
© 2025 2025 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]