Um jovem torcedor do Vitória, de 26 anos, está em coma há quatro dias, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser agredido com barras de ferro e levar diversos golpes de pessoas ligadas a torcidas organizadas do Bahia e do Palmeiras.
Leia também
-
Esportes Palmeiras bate Vitória fora de casa por 1 x 0 no duelo dos campeões
-
Esportes Com direito a lei do ex, Palmeiras perde em Barueri para o Inter
-
Esportes Brasileirão 2024: Inter bate Bahia; Criciúma empata em casa
-
Esportes Técnico do Vasco faz comentário machista após derrota no Brasileirão
Segundo testemunhas, Vanderley Leal estava com a camisa do Vitória algumas horas antes da partida contra o Palmeiras, que aconteceu no Barradão no último domingo (14/4), quando foi abordado e, sem motivo aparente, espancado. Os agressores fugiram na mesma hora.
Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (18/4), ainda não há previsão de alta hospitalar. A tia do jovem, que estava com ele na hora da agressão, falou sobre o seu quadro clínico. “Na quarta-feira diminuíram a sedação para saber como ele reagiria, mas infelizmente ainda não tem previsão de alta. É pedir sempre a intervenção divina, sabemos das sequelas, que podem ser demência ou convulsões, mas a gente tem fé em Deus”, disse ela.
O caso é investigado pela delegacia da cidade de Pau da Lima. A família busca imagens de câmeras de seguranças próximas do local da agressão para tentar chegar aos autores do crime.
Metropoles Esportes