Entretenimento Belo

Em homenagem a Belo, bar de BH vai dar chopp de graça para os "cornos"

Um bar de Belo Horizonte (MG), na região da Pampulha, aproveitou toda a polêmica em torno da separação de Belo e Gracyanne Barbosa para dar um chopp de graça para quem provar que já foi “corno”.

Por Em Sergipe

19/04/2024 às 13:02:43 - Atualizado há
Foto: Plox

Um bar de Belo Horizonte (MG), na região da Pampulha, aproveitou toda a polêmica em torno da separação de Belo e Gracyanne Barbosa para dar um chopp de graça para quem provar que já foi “corno”. Para cada episódio de traição, o estabelecimento oferece uma caneca da bebida.

O bar divulgou a promoção na noite dessa quinta-feira (18/4), no perfil oficial do Instagram, e já viralizou. A peça da campanha conta com a foto do cantor e da musa fitness, que ficaram juntos por 16 anos.

Leia também

A promoção é válida para esta sexta-feira (19/4) e para próxima terça-feira (23/4). As regras, porém, não são tão claras. O bar informa que é preciso comprovar que foi traído, mas não detalha quais seriam as provas válidas.

Confira o post:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bar Da Orla BH (@bardaorlabh)

Belo e Gracyanne

O anúncio de separação, nessa quinta-feira (18/4), pegou os fãs de surpresa, ainda mais depois que a musa fitness confessou que viveu um caso com seu personal trainer enquanto ainda estava casada com o cantor. Os famosos já deram entrada no divórcio.

Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, a musa fitness afirmou ter se arrependido de ter traído o marido com o personal trainer Gilson de Oliveira. "Eu sei que eu o magoei demais", disse. "Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava", justificou.

A influenciadora finalizou a declaração contando que ainda tem sentimentos pelo marido e que condena sua atitude. "Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magoei demais e hoje eu me arrependo disso", concluiu.

Gracyanne teria feito amizade com o suposto pivô da separação na academia. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia. Além disso, a mãe e a irmã da influenciadora, segundo o Extra, já sabiam do caso entre eles. Elas chegaram a viajar com Gracyanne e Gilson para uma competição em 2023.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania