Com apenas 21 anos de idade, Greyson Nekrutman, baterista da banda brasileira de heavy metal Sepultura, mostrou ter habilidade de sobra após sofrer uma lesão nos dedos e terminar o show ensanguentado.
Com apenas 21 anos de idade, Greyson Nekrutman, baterista da banda brasileira de heavy metal Sepultura, mostrou ter habilidade de sobra após sofrer uma lesão nos dedos e terminar o show ensanguentado. O músico aguentou mais de duas horas de apresentação e compartilhou o resultado da "performance" nas redes sociais.
Em vídeo publicado no Instagram, no último sábado (27/4), o baterista, que assumiu a função do brasileiro Eloy Casagrande (que supostamente está na banda norte-americana Slipknot), aparece tocando Roots Bloody Roots com os dedos cheios de sangue. Na legenda, ele explicou que se acidentou na terceira música do setlist.
"Para todos vocês que estão se perguntando por que tive que terminar a turnê usando uma luva. Após três músicas do nosso primeiro show da turnê, eu cortei meus dedos em minhas porcelanas. Estou usando dois Pratos China neste kit e, sendo estúpido, mudei minha pegada no último segundo e cortei um bom pedaço da parte interna dos meus dedos. Este foi o fim do set quase 2 horas mais tarde".
O momento ocorreu em 12 de abril, durante uma apresentação na Cidade do Panamá. Foi a primeira data da segunda parte da turnê de despedida Celebrating Life Through Death Tour, destinada à América Latina.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]