Esportes Atlético-MG

Vargas empata para o Atlético-MG diante do Fluminense, acompanhe

Chegou o dia.

Por Em Sergipe

04/05/2024 às 17:54:34 - Atualizado há
Foto: Superesportes

Chegou o dia. Neste sábado (4/5), Fluminense e vão se enfrentando pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida é uma realização Metrópoles Sports. E as equipes estão empatando em 2 x 2.

Leia também
hulk-marcelo

Hulk e Marcelo abraçados antes do jogo Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

jogadores-cumprimentando

Jogadores das duas equipes se cumprimentam Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

jogadores-flu

Jogadores do Flu antes da bola rolar Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

jogadores-galo

Jogadores do Galo perfilados Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

JOGO1

Marcelo, do Fluminense Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

JOGO2

Fernando Diniz discutindo com a arbitragem Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

JOGO3

Felipe Melo recebe cartão amarelo Rafael Brozeguini/Especial Metrópoles

0

Resumo da partida

E a emoção começou cedo, com menos de cinco minutos Marquinhos fez boa jogada de linha de fundo, invadiu a área e tocou para Germán Cano que abriu o placar, 1 x 0 para o Fluminense.

Logo após o gol, o Galo partiu para o ataque para tentar empatar o placar, mas a defesa tricolor dificultava a chegada do time mineiro. O time comandado por Gabriel Milito passou a ocupar mais o campo de ataque, mas ainda tinha dificuldades em finalizar com perigo. Aos 20, Paulinho ficou cara a cara com Fábio, mas o goleiro defendeu a primeira grande chance da equipe de Belo Horizonte.

A equipe mineira continuou levando mais perigo, mas sofria nos contra-ataques do Flu, que sempre chegava com perigo ao ataque. O time manteve o ritmo, mas as equipes foram para o intervalo com vantagem para o Fluminense.

A segunda etapa começou e logo aos quatro minutos, Paulinho teve outra boa chance, mas Fábio fez grande defesa e impediu o empate. Com uma postura mais agressiva, a equipe atleticana pressionava e cercava a área adversário. Só que aos 15 minutos, Éverson errou na saída de bola, Alexsander tocou para Renato Augusto que ampliou, 2 x 0 para o Tricolor.

Aos 27, Igor Gomes dá passe por elevação para Eduardo Vargas, que em seu primeiro toque na bola, marcou para o Atlético-MG, 2 x 1. E o chileno estava inspirado. Com 33 jogados, Arana cruzou na medida para Vargas desviar de cabeça e deixar tudo igual, 2 x 2.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe