A atriz — e agora cantora — Kate Hudson lançou seu álbum de estreia “Glorious” nesta sexta-feira (17).
A atriz — e agora cantora — Kate Hudson lançou seu álbum de estreia “Glorious” nesta sexta-feira (17).
A estrela de "Como Perder um Homem em 10 Dias", "Quase Famosos", "Noivas em Guerra" e outros títulos famosos, disse que decidiu arriscar uma carreira na música, pois sabia que se arrependeria caso não tentasse.
View this post on Instagram
“Se eu estivesse no meu leito de morte e não tivesse lançado um disco seria o grande arrependimento da minha vida. Então, por que não fazer isso?”, disse a atriz em entrevista ao Today Show algumas semanas atrás.
Hudson contou que começou a escrever o álbum após o fim das gravações de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, em 2021.
Ela teve ajuda do noivo, o músico Danny Fujikawa, e da cantora, compositora e produtora musical Linda Perry para finalizar “Glorious”.
Em entrevista à People, Perry disse que as duas conversaram sobre “fazer um disco que Penny Lane [a personagem de Kate Hudson em “Quase Famosos”] teria feito”. “Acredito que conseguimos isso”, disse a produtora.
O papel como Penny Lane rendeu a primeira indicação ao Oscar de Kate Hudson. “Foi o começo de tudo para mim", disse Hudson sobre o filme dos anos 2000, em entrevista à People.
“Esse filme é um dos melhores filmes musicais de todos os tempos, e todos naquele filme adoravam música”, relembrou a atriz.
“Eu estava pensando, Billy ainda toca guitarra. Eu estava tipo, 'Vou colocá-lo no palco. Vou fazê-lo fazer isso’. Não seria divertido chamar Billy para tocar guitarra? Eu sinto que o público adoraria, iria pirar”, acrescentou ela, revelando os planos de se reunir com o ex-colega de elenco Billy Crudup, que interpretou o roqueiro em ascensão Russell Hammond em “Quase Famosos”.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]