Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eletromídia

Em bom momento operacional, Itaú BBA reforça compra da Eletromídia (ELMD3)

Segundo relatório do Itaú BBA, a Eletromídia (ELMD3) continua apresentando um bom desempenho operacional, com crescimento nas vendas contratadas e no fluxo de campanhas programáticas para o ambiente externo.


Segundo relatório do Itaú BBA, a Eletromídia (ELMD3) continua apresentando um bom desempenho operacional, com crescimento nas vendas contratadas e no fluxo de campanhas programáticas para o ambiente externo. Os analistas do banco reforçam a recomendação de compra para a ação.

A Eletromídia é especializada em mídia out of home (OOH), que inclui painéis e pontos de ônibus. A ação possui um preço-alvo de R$ 25, segundo o Itaú BBA, representando um potencial de valorização de 43,3% em relação ao fechamento desta sexta-feira (21).

A percepção de bom desempenho da empresa é baseada em quatro fatores: crescimento das vendas contratadas devido ao evento anual TMWR; aumento das receitas de mídia programática para o OOH, visando uma maior assertividade na entrega; participação do segmento de pequenas e médias empresas; e o produto Eletromidia Ads.

Leia também

Smart Fit perto de comprar Velocity? Analistas avaliam impacto da notícia para SMFT3

Analistas veem notícia (sem confirmação oficial) como positiva, com diversificação da companhia

"Embora nossas estimativas tenham ficado praticamente inalteradas, nossa percepção é que há espaço para a empresa continuar surpreendendo quanto ao crescimento. Permanecemos muito otimistas com a tese de investimento da Eletromidia, uma vez que a empresa continua executando muito bem, garantindo que capture o crescimento secular no mercado de OOH nos próximos anos", avaliaram os analistas após um encontro com investidores.

Os analistas também mencionaram mudanças na precificação de anúncios da empresa, o que pode gerar melhores resultados. O principal sistema de precificação é baseado em tabelas que levam em consideração a localização das telas, mas a Eletromídia busca implementar um modelo dinâmico baseado em métricas de audiência, semelhante ao utilizado por empresas como Meta e Google.

“Um dos passos iniciais para isso, em nossa visão, é a intensificação do uso da plataforma proprietária de anúncios (Eletromidia Ads), que no primeiro trimestre atingiu 50% do planejamento de campanhas e espera-se que veja um uso crescente à medida que a empresa lançar novos recursos nos próximos trimestres.”

Além disso, os analistas destacaram como fatores positivos para a empresa a entrada em novos mercados e o crescimento orgânico em ativos que já fazem parte do portfólio da empresa, como as ruas do Rio de Janeiro e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos

SIte da InfoMoney

Mercados Eletromídia Hard News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!