Christina Rocha deu detalhes sobre o seu antigo programa, Casos de Família, e falou sobre a veracidade da atração, que já foi muito questionada pelos telespectadores. Em entrevista ao Geral do Povo, Christina, que deixou o SBT neste ano, revelou se os casos retratados na atração eram realmente verídicos.
“No João Kléber tinha umas pegadinhas, mas no meu não. Eu fiz um podcast há pouco tempo com ele, e é o que ele falou: o dele é um show. O nosso [Casos de Família], a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]. Não era fake, você acha que rico não faz barraco?”, iniciou Christina Rocha.
Leia também
-
Fábia Oliveira Christina Rocha manda recado para diretora do SBT: "Abre o olho"
-
Celebridades Christina Rocha revela projetos após saída do SBT
-
Fábia Oliveira Christina Rocha revela o real motivo da sua saída do SBT
-
Celebridades Christina Rocha chora ao falar sobre morte repentina de seu cachorro
“O pobre, a pessoa menos privilegiada, ela não sai do barraco porque não tem para onde ir. O rico não sai do apartamento e da cobertura porque não quer perder a mordomia. Então, barraco de rico é muito menos puro que um barraco de pobre, porque ele precisa comer e pagar conta, já o rico não. O rico não se separa porque não quer perder a mordomia da grana”, complementou a apresentadora.
6 imagens“Então tem muita falsidade. Claro que acontece [as histórias]! Qual é a pessoa que não sofre por ser homossexual? Qual é a família que não tem uma traição? A gente ajudou muita gente. Foi muita honra ter feito o Casos de Família, porque a gente tem mania de se achar os donos da verdade, mas não temos que julgar porcaria nenhuma”, concluiu Christina Rocha.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Geral do Povo (@geraldopovo.oficial)
Metrópoles