Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Socorro - Eleições 2024

Qual o preço da saúde de seu filho?

Para ser prefeito de Nossa Senhora do Socorro, tem que ter honestidade, tanto na vida pública, quanto na vida privada. E essa prática vale também para a vida pessoal e profissional.


Cuidar da saúde de um filho não tem preço. Uma mãe faz qualquer sacrifício para que seu bebê seja atendido por um pediatra, diagnosticado corretamente, e inicie o tratamento da doença numa unidade de saúde do seu município, É por isso que as mulheres socorrenses vivem desesperadas com o colapso no sistema de saúde pública de Nossa Senhora do Socorro.

Já virou rotina na vida das mães, moradoras de Socorro, acordarem de madrugada, pra levar seus filhos, doentes, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e sairem sem ser atendidas. Muitas vezes, são encaminhadas ao Hospital Regional e amanhecem o dia na Urgência do Hospital João Alves. Tudo isso, por falta de pediatras nas Unidades de Saúde de Socorro.

É pra salvar vidas, transformar o sistema público de Saúde e reconstruir Nossa Senhora do Socorro, que Clécia Carvalho quer ser a primeira prefeita da história do segundo maior município sergipano. Em sua pré-campanha, Clecia tem anunciado que a Saúde será a prioridade número 1 de sua gestão, caso seja eleita prefeita de Socorro, no dia 06 de outubro.

Socorro é um município que aparece negativamente nas estatísticas do Ministério da Saúde e no IBGE com um alto índice de mortalidade infantil. De cada mil crianças que nascem com vida em Socorro, 21 morrem antes de completarem 05 anos. "São doenças comuns, como diarreia, que matam nossas crianças nos primeiros meses de vida. É uma negligência da atual gestão e falta de compaixão com as famílias mais carentes", destacou a pré-candidata do PL.

Para a advogada Clecia Carvalho, Nossa Senhora do Socorro tem dinheiro de sobra, o que falta é uma gestão séria e transparente. "O povo precisa saber para onde vai cada centavo do Fundo Municipal da Saúde, como estão sendo gastos os recursos públicos, e por que não se contrata médico pediatra para salvar a vida de nossas criancinhas".

Clécia entende que é fundamental eleger um(a) prefeito(a) honesto(a) para reconstruir o Sistema Público de Saúde. "O povo socorrense tem que eleger um(a) candidato(a) ficha-limpa, que não roube e não deixe ninguém roubar. Para ser prefeito de Nossa Senhora do Socorro, tem que ter honestidade, tanto na vida pública, quanto na vida privada. E essa prática vale também para a vida pessoal e profissional.

Eu sou Clecia Carvalho, advogada, agente de saúde, servidora pública efetiva há 21 anos, ex- Coordenadora da Atenção Primária de Socorro, pré-candidata à Prefeitura do meu município. Sou moradora de Socorro, vim do Mutirão do conjunto João Alves, venci na vida, através da Educação, sou mulher, negra, mãe de 4 filhos, honesta, operadora do Direito, de mãos limpas e vou mudar a vida do povo socorrense, concluiu Clécia.

Assesoria de Imprensa

Nossa Senhora do Socorro Dra. Clécia Carvalho Pré Candidata Eleições Saúde Pública

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!