Nesta quarta-feira (31/7), no Maracanã, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Nesta quarta-feira (31/7), no Maracanã, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Tite fez valer o fator casa e venceu o Alviverde por 2 x 0, podendo perder até por um gol de diferença na volta, no Allianz Parque.
Mais cedo, o Athletico-PR fez 2 x 0 no Bragantino e também saiu na frente por uma vaga nas quartas. E CRB e Atlético-MG empataram em 2 x 2.
O primeiro tempo foi truncado, sem gols, com muitas faltas e três cartões amarelos aplicados para Pulgar, Gustavo Gomez e Raphael Veiga. No entanto, com superioridade do Flamengo, que finalizou 11 vezes contra apenas uma do Palmeiras.
No segundo tempo o Flamengo abriu o placar com Pedro, artilheiro do futebol brasileiro com 29 gols anotados. Aos 27 minutos, foi a vez de Luiz Araújo, que deu a assistência para o primeiro gol, ampliar o placar para o Rubro-Negro no Maracanã após erro de passe bizarro de Gustavo Gomez no meio-campo.
Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7/8), em São Paulo. Para se classificar, o time comandado por Abel Ferreira precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto ou dois gols para forçar a disputa por penalidades.
Na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu o Bragantino por 2 x 0 e pode perder até por um gol na partida da volta, em Bragança.
Enquanto isso, em Alagoas, o CRB saiu vencendo por 2 x 0, mas cedeu o empate para o Atlético-MG, com gols marcados por Scarpa e Paulinho.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]