A cantora Adele, de 36 anos, interrompeu um show que realizava em Munique, na Alemanha, para assistir à prova final dos 100 metros rasos feminino dos Jogos Olímpicos de Paris, que coroou Julien Alfred, de Santa Lúcia, como a primeira medalhista de seu país.
A cantora Adele, de 36 anos, interrompeu um show que realizava em Munique, na Alemanha, para assistir à prova final dos 100 metros rasos feminino dos Jogos Olímpicos de Paris, que coroou Julien Alfred, de Santa Lúcia, como a primeira medalhista de seu país. No sábado (3), a britânica parou a apresentação que fazia para mais de 80 mil pessoas na Arena Messe München e colocou a prova ao vivo no telão. Mais cedo, a artista também havia exibido a semifinal, antes do início do show. Adele estava torcendo por Daryll Neita, velocista do Reino Unido, mas ficou feliz com a vitória de Alfred. “Vamos fazer uma salva de palmas para ela. Ok, agora vamos continuar com o show. Fantástico, Santa Lúcia”, disse ela, após a exibição da prova. A apresentação foi a primeira das que ela ainda fará em Munique, nos dias 9, 10, 14, 16, 23, 24, 30 e 31 de agosto, no mesmo local. Depois, a artista retorna à Las Vegas, onde tem apresentações de 25 de outubro a 23 de novembro. Adele afirmou que, após esse período, deve fazer uma pausa na carreira.
Adele pausing her show mid way through to watch the Women's 100m Final at the Olympics… an absolute legend #AdeleinMunich pic.twitter.com/yWjDnf4INa
— tiger b (@tiger_brooke) August 3, 2024
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]