Esportes Olimpíadas 2024

Jade Barbosa revela reação à queda de Flavinha: "Não foi fácil"

Medalhista de bronze em Paris 2024, Jade Barbosa recebeu honraria do ministro da defesa José Mucio Monteiro pelo desempenho nas Olimpíadas.

Por Em Sergipe

06/09/2024 às 19:15:31 - Atualizado há
Foto: Metrópoles

Medalhista de bronze em Paris 2024, Jade Barbosa recebeu honraria do ministro da defesa José Mucio Monteiro pelo desempenho nas Olimpíadas. Após a cerimônia, a ginasta falou sobre a relevância do feito inédito da ginástica na capital francesa e revelou que a queda de Flávia Saraiva, no aquecimento para a final olímpica, foi o maior desafio da equipe na competição.

Leia também

“Quem se adapta mais rápido consegue aproveitar melhor o espaço em qualquer situação. Eu digo que, no dia da competição, a gente teve a queda da Flávia que não foi fácil”, revelou Jade Barbosa.

Flávia Saraiva sofreu queda feia nas barras paralelas durante o aquecimento das brasileiras antes do início da final por equipes. Flavinha foi atendida pela equipe médica logo na sequência e competiu na grande decisão em Paris mesmo com um corte no supercílio.

“Além de tudo nós já estávamos bem desgastadas pelo período olímpico mesmo, que é muito complicado. E aí nós fizemos um aquecimento ali com outras equipes, você tem que dividir o espaço, então são muitas adaptações ali não é só o momento que você está se apresentando”, completou Jade Barbosa.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe